quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ah que delícia de semana! Tá certo, hoje ainda é quarta-feira, mas de pensar que só tem mais amanhã para obrigações, alivia a alma egoísta ...
Mas não é sobre a semana que anseio verbalizar nesse post e sim sobre um antigo e querido ombro amigo ... e que ombro! Grande, bom, velho, macio, aconchegante, comprido ... braços enormes que afagam -me a alma de maneira mais que amorosa - boa! Sim, eu que duvidava e ainda duvido haver essa possibilidade, tenho enxergado e vivido essa bondade. Ah que maravilha são seus abraços e quanta doçura traz em seus lábios, elogiando, beijando, acariciando, mordendo, seja lá a maneira que expressa por ela, a boca, seu afeto.
E pensar que hesitava render-me às suas brincadeiras, sempre o vendo como o amigo de adolescência, garoto que só me enchia e eu azucrinava.
Sem mais palavras para expressar o conforto que há tempos não encontrava lugar ....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário