terça-feira, 17 de abril de 2012

Perdi até o amigo! Céus, quanto engano nos oferece o coração. Enganoso e perverso. Essa é a expressão bíblica que mais me choca, e digo mesmo assustada isso, porque em todas as coisas Deus é perfeito. Ilusório, falso, equivocado, malvado, ruim, traiçoeiro, adjetivos que retratam nossa realidade, já que nos enganamos facilmente com doses ridículas, ínfimas, porções mínimas de afeto que já nos ganham assim .... como crianças carentes, como seres doentes, almas enfermas, espíritos cambaleantes, como podemos nos entregar a tão ilusória relação?!
Me dói relativamente bastante essa sensação de rejeição, abandono e por aí vai. Ser igual a  todo mundo é extremamente pesado. Como era bom o conto de fadas, as projeções todas ali perfeitinhas, a realização dos planos ....
A vida real requer motivadores que não me foram ainda concedidos. Há, claro, que se buscar a cada dia, mas nem a esses tenho aspirado. A sufocante saudade e a angústia tomaram o lugar da quietude, da paixão,do desejo. E o que fazer quando não se há mais nada a ser feito? Nada. Assim serão os próximos dias, semanas, o tempo que durar a leve e momentânea tempestade.
E que eu tenha a graça para suportar e o amor para me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário