segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esquecimento

Estou em Curitiba visitando minha irmã-mãe, a primogênita de casa: Ana! Aqui tudo é uma delícia, não há nada que não me agrade e isso é bom demais, pois reforça meu mimado coração!
No entanto, há em mim uma busca incessante pelas verdades e diariamente me refugiando em Deus, posso percebe-las, absorve-las e por fim dar rumo a cada uma.
Ontem enquanto orava, conversava com Deus, me veio a mente uma idéia que nunca antes me havia ocorrido.
Esquecer uma determinada relação, uma pessoa, uma paixão. Cair no esquecimento a meu ver, será o melhor final que isso poderá ter. Como mencionei acima, nunca me ocorreu que um dia pudesse querer isso: esquecer, apagar, matar dias que vivi, dias que fugi, dias que me entreguei sem antes pensar no que me valeria. Enfim, meu desejo é que Deus faça valer a palavra dele na minha vida: " E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis" - Ap.21:5.
Meu anseio pelas novas coisas de Deus, é grande. Sei que sem medida Deus derramará seu amor e graça, e de fato, isso é o que me basta nessa vida.
Até que Ele venha!