terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Porque te espero.

Nesse domingo tive a sensação de estar me ouvindo na voz de outra pessoa!
Certamente, todas as palavras que ouvi já me foram ditas antes, por mim mesma. Na voz do outro soou bem pesado, visto que sei exatamente o que de fato é passar por tal situação.
Saudade tem dia que me faz tremer, e como tremi, dias a fio.
Minha concepção de término, sem dúvida, é equivocada. Quando estabelecemos o fim de uma relação, o fim de um período, o fim de uma discussão, enfim, entendemos que aquilo ali findou-se. Não há mas, mais, menos, argumentação alguma que torne contrário o significado de término. Preciso ressignificar muitos termos e simbologias em minha vida.
Fato é que se eu soubesse o verdadeiro significado do verbo terminar, o teria feito há tempos.
Outro fato é que eu não quero terminar o que ficou, por isso me aquieto! Sem dúvida não haverá a mesma história, os mesmos contratempos, o mesmo amor, a mesma paixão, as mesmas controversas fantasias ... mas ainda há o amor, novo amor, envolto aos bons dias em que me permiti em verdade, viver ao lado de quem escolhi.
Sabe Deus onde isso vai dar, e verdadeiramente não tenho curiosidade hoje, de saber. Nunca houve fundamento naquela relação, haveria agora em nome de que?!
Enfim, o cara tá a mil quilômetros, se comportando da mesma forma de sempre, mas não temos mais nada .... a não ser a certeza de não ficarmos mais juntos, a saudade, a dor, o arrependimento, entre outros ingredientes suficientes pra mudar toda essa história!
Com amor e muita saudade, aquietando minha alma, até que ele venha.
E no fim das contas, minha concepção de término só ganhou mais significado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário